Menus de configuração no Painel de Administração

  • GRÁTIS
  • 10 Meses
  • Certificado do curso
409 ALUNOS
  • Foto de perfil de Zuy Deralda
  • Foto de perfil de Alexandra
  • Foto de perfil de RichardLeite
  • Foto de perfil de Alex
  • Foto de perfil de Pedro Pires - HCCO
  • Foto de perfil de Manuela Cruz - HCGUI

Resenhas do Curso

3.9

20 ratings
  • 1 stars0
  • 2 stars1
  • 3 stars7
  • 4 stars6
  • 5 stars6
  1. Foto de perfil de
    neimar.barbosa@happycode.com.br13 janeiro, 2017 at 21:21

    Curso ATENDIMENTO

    O tema é interessante, porém poderia ter uma abordagem mais profunda. E o fato de ser apenas em vídeo e com uma narração rápida e algum texto nas telas apresentadas nos deixa perdido entre acompanhar o texto ou a fala – o curso poderia ser desenvolvido aliando vídeo, texto e quiz de forma a reforçar o conteúdo apresentado.

  2. Foto de perfil de Fabrício Oliveira do Nascimento

    Tema Extremamente Importante, mas pouco aproveitado!

    O tema é extremamente importante para o sucesso de uma unidade e não pode ser tratado com a pressa e rapidez que aconteceu! Sugiro que sejam feitos vídeos ou até slides mesmo, de exemplos mais práticos das melhores práticas adotadas!

  3. Foto de perfil de Andréa de Faria Falcão Santos

    Atendimento.

    As informações em si são ótimas ,porém a dicção do professor ficou a desejar.

  4. Foto de perfil de Alexandre Silvestrini Moralez

    Atendimento

    Informações suficientes para um bom atendimento simples e direto.

  5. Foto de perfil de Paulo Henrique Matheus Macedo

    Exemplos

    Poderiam ser carregados alguns vídeos de atendimento em diferentes situações exemplificando o padrão de conduta e abordagem.

  6. Foto de perfil de Edison Yasuji Takaesu

    Atendimento

    O conteúdo é muito importante para ser repassado, especialmente para o comercial e também para a recepção.

  7. Foto de perfil de Diego Alves

    Bom curso

    O curso em si foi muito interessante, a informação passada foi muito boa. Mas acredito que foi muito rápido a maneira como o instrutor explica cada slide. Acredito que um pouco mais de tempo e mais calma seria melhor.

  8. Foto de perfil de Emília Hiratuka

    boa e muito importante

  9. Foto de perfil de

    Ótimo material de treinamento

    Bom material, o áudio está um pouco rápido demais, tirando isso está ótimo.

  10. Foto de perfil de
    Alexandre Cardoso19 julho, 2017 at 11:40

    Treinando Vencedores

    Muito bom as videos aulas, bem sucintas e resumidas.

  11. Foto de perfil de Janilma Silva

    Resumo de atendimento na Happy Code

    As vídeo aulas resumidas, mas bem elaboradas,
    Muito bom!

  12. Foto de perfil de Natasha Cypriano

    O curso contém informações valiosas e fundamentais para a unidade, porém é um pouco complicado ouvir o áudio prestando atenção no conteúdo passado e ao mesmo tempo ler o que está escrito na tela. Isso faz com que toda hora o vídeo tenha que ser pausado para absorver não só o que foi falado, mas também o que está escrito. A narrativa poderia ser um pouco mais pausada também.

  13. Foto de perfil de Jorge Rocha - HCPO

    Happy Atendimento

    Esta formação é bastante útil, contudo a forma como são expostos os slides gera um pouco de distração entre o seguimento do slide e a voz do formador. A dicção do formador também poderia melhorar, pois “enrola” um pouco.

  14. Foto de perfil de Erica dos Santos

    CURSO OK

    Simples e objetivo, só muito rápido.

  15. Foto de perfil de paula.mendonca-franca

    Curso Atendimento

    Gostei do curso atendimento, é interessante seguir um protocolo, poderia disponibilizar o material em word para acompanhamento.
    obrigada
    Paula

  16. Foto de perfil de Adriana Caparroz Carvalho

    Avaliação curso de atendimento

    Conteúdo bem elaborado.
    Poderia tratar o assunto de forma mais pausada dando ênfase aos pontos essenciais.

  17. Foto de perfil de Weslley Ferreira

    Ótimo conteúdo, mas pouco explorado.

    O conteúdo é muito importante para ser passado em tão pouco tempo, ritmo muito acelerado.

  18. Foto de perfil de Steffanie Oliveira Santos

    Atendimento

    Achei o treinamento bem parecido com uma franquia que já trabalhei, gostei do atendimento que não é cansativo, porem sentir falta no treinamento sobre contorno de objeções, controle de qualidade com as matriculas que não foram efetivadas no primeiro contato.

More Reviews

Login

Register

Create an Account
Create an Account Back to login/register